domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!

Mãe!

Eu não tenho mais mãe pra poder Beijar!
Foi embora pro colo de Deus,
Foi ao lado de Maria,
Lá no céu,
Ao lado dos anjos,
Arcanjos e serafins!
Enfim, foi embora!

Ficou só a saudade!
Agora tarde de dizer:
—Mãe eu te amo!
Ficou só o querer dizer:
— Mãe eu te adoro!
— Mãe eu te venero!

Mãe eu te quero de novo,
Perto de mim!
Quero os teus carinhos,
Afagos e mimos!

Ficou só a lembrança, de criança!
Só a tua imagem e teu semblante doce,
Imagens nubladas da minha infância!

Fernando Augusto Paladini
9 de maio de 2010

Um comentário:

ღ♣ Sintonia de Amor Slides ღ♣ disse...

Primo querido...

Linda homenagem a sua mãezinha.
Sei que lá do céu ela zela por vc.

Sei também que ela deve estar muito orgulhosa do filho maravilhoso que ela deixou aqui!

Um beijo nesse lindo coração da
prima que muito o ama,
Val Paladini.